Desejos engraçados Feliz Natal e Próspero 2025 Feliz natal e bom ano novo com mensagens humorísticas.

Nem todas as despedidas são ruins, dizer adeus a um novo ano é sempre entre festas e diversão.
Despedir-se de 2024 de bom humor e compartilhar sua alegria com as pessoas de quem você gosta é sempre uma excelente ideia e eles te ajudam a enfrentar o novo ano com energia renovada para cumprir todos os propósitos de 2025.
Uma frase curta e engraçada pode ser mais valiosa do que aquele presente que seu amigo não sabe o que fazer com ela. Escolha uma mensagem curta de Natal e use-a como achar melhor:
Digamos que este ano é mais fácil desejar o ano novo, dado como foi 2024, é realmente muito difícil que piore. O coronavírus, a quarentena, as máscaras tornaram este ano verdadeiramente incrível, inesperado e também será inesquecível.
Mas agora é a hora de brincar sobre isso, apesar de tanto sofrimento do passado.
O Natal é uma época de alegria e paz, mas também de diversão e momentos bem vividos. Se você gosta de escapar das mensagens tradicionais de amor e paz agora, pode ficar tranquilo. Aqui encontrará todo o tipo de textos que aludem ao Natal, mas afastando-se do tradicional e encontrando outras mentes, mais jovens ou simplesmente mais abertas ao divertido mundo das mensagens.
Troca com colegas de trabalho ou escola, mostrando que o jogo também está presente no espírito natalino.
Seja o mais original deste Natal e não hesite em procurar aquele texto adequado para a época mas que o torna o autor mais cómico e divertido de mensagens de Natal. Seus amigos, familiares e colegas ficarão impressionados.
Que estes doze pratos estejam presentes na mesa da véspera de Natal na nossa família, na família de cada pessoa: AMOR, SABEDORIA, PERDÃO, FIABILIDADE, FIDELIDADE, ALEGRE, ALEGRIA, SUCESSO, SAÚDE, SINCERIDADE, PAZ, SENSIBILIDADE



Imagem engraçada com o homem em uma bicicleta carregando uma árvore de Natal com as pernas abertas parece estar gritando Vá lá, desviem-se.!! O Natal está chegando!
Foto engraçada com o homem em uma bicicleta carregando uma árvore de Natal com as pernas afastadas parece estar gritando: Vá lá, desviem-se.!! O Natal está chegando!.




O final de ano é a época para esquecer por um momento todas as nossas angústias, sorrir e curtir as férias com pessoas especiais.
E não podemos deixar de enviar esta divertida mensagem ao nosso grupo de amigos para animar a noite de todos e fazê-los rir alto no momento da mudança.
O Natal está se aproximando e é também a hora de desejar coisas boas para seus amigos, família, qualquer pessoa.
O que nem sempre existe há inspiração. Se você precisa de uma ajudinha com as mensagens de Ano Novo, mas não quer cair no clichê, preparamos uma seleção com muitas frases engraçadas e lindas de Natal e Ano Novo com uma variedade de imagens sempre engraçadas.
Impossível não sorrir com esses textos, se você precisa de expressões para mensagens de Natal para Instagram, Facebook ou WhatsApp ou como prefere usá-las, você encontrará aqui um bom recurso para explorar gratuitamente.

As férias entre o Natal e o Ano Novo representam o período mais importante destes em todo o mundo, tanto pelas celebrações como também pelo lado económico, entre os dias 20 de Dezembro e 1 de Janeiro, se gasta muito com presentes, alimentação, viagens e vestuário do que em qualquer outra época do ano.
É hora de felicidades, com mensagens virtuais e cartões postais para serem trocados aos milhares.
Se você quer se divertir de forma cômica, bem humorada, desejar um Feliz Natal para seu amigo, namorada, parente ou ente querido e fazê-lo com mensagens ou imagens engraçadas, esta seção irá ajudá-lo com isso, reunimos muitas frases e imagens sobre o tema humorístico para desejar e fazer você sorrir ao mesmo tempo!


imagem com lápide e escrita 2024 com data de nascimento 01-01-202 e falecimento 31-12-2024, com máscara suspensa e desenho de coronavírus, evento que marcou este ano
2024 foi um ano ruim, para esquecer e enterrar, em todo o mundo Covid-19 marcou profundamente nosso modo de vida, conhecemos o bloqueio, a quarentena, sair com o medo de nos infectar, e sempre com máscaras, luvas e gel desinfetante.
Nossas vidas mudaram radicalmente por meses e será um ano que entrará na história para o coronavírus, então agora só podemos desejar um ao outro um ano novo abençoado e, finalmente, ter certeza de que o velho 2024 é apenas uma memória, a ser superada, mas impossível de esquecer.


Cartões em quadrinhos para saudações de feliz ano novo mensagens de Feliz Natal alegre e engraçado

Nem todas as despedidas são más, despedir-se de um novo ano é sempre entre as férias e a diversão.
Dizer adeus a 2024 de bom humor e compartilhar sua alegria com seus entes queridos é sempre excelente e ajuda você a receber o novo ano com energia renovada para alcançar todas as metas para 2025.
Um Uma frase curta e engraçada pode ser mais valiosa do que o que você dá a alguém que não sabe o que fazer com seu amigo. Escolha uma mensagem curta de Natal e use-a como achar melhor:
Digamos que a pesquisa seja mais fácil de desejar no ano novo, dado o decorrer de 2024, é realmente muito difícil que pudesse ser pior.
O Natal é uma época de alegria e paz, mas também de momentos divertidos e bem passados.
Se você gosta de escapar das mensagens tradicionais de amor e paz agora, você pode se sentir confortável.
Aqui encontra todo o tipo de textos que aludem ao Natal, mas partindo do tradicional e indo ao encontro de outros objectivos, mais jovens ou simplesmente mais vistos no divertido mundo das mensagens.
Discuta com os colegas do trabalho ou da escola, mostrando que o brincar também está presente no espírito do Natal. Se for mais original para a pesquisa da OTAN e não precisar ser pesquisado, qual texto é apropriado para a época, mas isso o torna mais cômico e divertido do que mensagens de Natal. Seus amigos, familiares e colegas estarão interessados.

Carte de souhaits comiques de joyeuses fêtes

O período de Natal e o aumento de nossa barriga

Chegou o Natal, um tempo de amor, paz e sobretudo perdão, porque no final destas semanas todos temos que nos perdoar pelo tanto que comemos e bebemos.
Boas Festas !! ..

Estatísticas de ano novo

Neste momento, neste país, 66.000 pessoas estão fazendo amor, 15.820 estão terminando, 19.965 estão começando, 28.819 estão se divertindo e apenas uma está lendo as mensagens.
Acorde para a vida! Feliz Ano Novo

Ser rico em amigos no ano novo

Um sábio disse: a riqueza de um ser humano é medida pela quantidade e qualidade dos amigos que ele tem.
Obrigado por fazer parte da minha sorte. Feliz Ano Novo!

Grandes planos para o ano novo

Desfrute da sua comida deliciosa e do melhor vinho com brinde de champanhe, assim como das suas férias tropicais e todas aquelas festas selvagens neste Natal.
Bem, todos nós podemos sonhar com o Natal, e você pode até exagerar!



Um ano definitivamente melhor

Sem medo de negar e com uma segurança de 99,99 por cento, posso dizer que 2025 será um ano melhor do que o antigo 2024!

Feliz Natal e muitos quilos extras como um presente

Jantamos com os amigos, com os colegas, no ginásio, com a família, de novo com os amigos, e não há cintura que aguente.
Mas não tem problema, porque se sua roupa parar de servir você pode pegar emprestada a calça do Papai Noel.
Feliz Natal!

O ano novo na realidade

Cansado de me iludir a cada ano com paz, serenidade, alegria, amor e saúde, para este ano peço a todos vocês mais concretude.
Cheques, dinheiro ou moedas são muito bem-vindos no novo ano. Obrigado e se você precisar do Iban, não hesite em solicitá-lo.
Saudações!

O que nos espera agora?

Nos iludimos em 2019.
Fizemos filmes mentais em 2020.
Esperávamos por isso em 2021.
Acreditamos nisso em 2022.
Teria ocorrido o ponto de inflexão em 2023.
Mas 2024 realmente excedeu todas as expectativas mais sombrias.
E agora? O que nos espera em 2025?


Uma menina chorando desesperadamente em um vestido de Papai Noel. Com o texto: Feliz Natal
Uma menina chorando desesperadamente em um vestido de Papai Noel. Com texto: Feliz Natal


O Natal está passando

Aviso a toda a população: o Natal acabou. A simulação de paz e amor acabou, você pode voltar a agir normalmente.

Ano antigo para arquivar

Inextinguível, Imperecível, Inesgotável, Insaciável, Implacável, Teimoso, Obstinado, Teimoso, Teimoso e firme Estou aqui para desejar a vocês tudo de melhor para 2025, muito pior do que o ano velho que não pode ir !!

Bons tempos

Pelos bons momentos, gratidão. Para os bandidos, espero. Para cada dia, uma ilusão. E sempre, sempre, felicidade.
Isto é o que desejo a você neste novo ano!

Ho ho ho! Papai Noel vai rir de você

O Natal está aqui e é hora de puxar novamente o saco do Papai Noel para ver se ele é realmente um bom velhinho e faz presentes bonitos. Mas não faz sentido lembrar de ser um cara legal agora, no final do ano.
Se você não se comportava bem, passava o ano todo irritando todo mundo, não cumpria as promessas de ano novo, era uma pessoa irresponsável, não fazia a cama todas as manhãs.
Se você não ajudou uma avó a atravessar a rua ou fez alguma outra boa ação, ela não terá um presente para você na bolsa do Papai Noel este ano.
Papai Noel vai rir de você ... ho ho ho! Agora, tudo o que ele precisa fazer é esperar até o próximo Natal.
Mas lembre-se: faça o bem que o seu Papai Noel está chegando! Mas enfim, sem o abraço de seus amigos, você não fica. Feliz Natal e Próspero Ano Novo! Boas festas!

Eu sei que no ano anterior eu não me comportava bem

Muitas vezes no ano passado te irritei ... incomodou ... espionou ... cheio de piadas ... bem ... bem ... hoje .. só quero te dizer ... que pretendo continuar em 2025!
Feliz Ano Novo!

Sem ano

Nenhum ano será verdadeiramente novo se continuarmos a cometer os mesmos erros que os anteriores.

Encontrei a felicidade

Encontrei a felicidade e ela me disse que iria para a casa dela.
Pedi para ela trazer saúde e amor também. Trate-os bem, vá em meu nome. Feliz Ano Novo!

Esperança

Espero que seus problemas durem tanto quanto seus objetivos de Ano Novo. Feliz Ano Novo!



Nesta festa

Nesta ocasião festiva queria enviar algo engraçado, incrível, terno, sexy, doce e muito interessante. Mas me desculpe, não atravesso a tela. Feliz Ano Novo !!


Uma miragem no Natal, um panetone na rua. O panetone é a mais clássica das sobremesas ligadas às festas de Natal.
Uma miragem no Natal, um panetone na rua que se confunde entre os cabeços das calçadas. O panetone é a mais clássica das sobremesas ligadas às festas de Natal.


Depositei 365 dias

Hoje depositei 365 dias de boa sorte, alegria e felicidade para vocês em sua conta. Ele se sai bem, porque não está mais lá.
Feliz 2025!

Agora no ano novo

Neste momento, neste país, 66.000 pessoas estão fazendo amor, 15.820 estão terminando, 19.965 estão começando, 28.819 estão se divertindo e apenas uma está lendo as mensagens. Acorde para a vida!
Feliz Ano Novo!

Ano Novo como verdadeiros amigos

Você pode mudar de carro, casa, roupas, sapatos, mês, aparência, trabalho, ano; mas nunca amigos.
Feliz Ano Novo !!!

Presentes de Ano Novo

Não espere nenhum presente este ano. Estou tomando uma bebida com o Papai Noel e as coisas estão um pouco fora de controle ...



Dicas 2025

Dicas para o ano novo: o importante é dinheiro, saúde vai e vem; duas palavras abrirão todas as portas para você: "puxe e empurre"; cada questão tem dois pontos de vista: o errado e o seu. Feliz Ano Novo!


Bela imagem como um cartão de felicitações de Homer Simpson com o texto Boas festas
Bela imagem para enviar como um belo cartão com Homer Simpson e texto de boas festas: Desejo a todos um ano novo de muitas virtudes e alguns pecados suaves e bem aproveitados.


O melhor para 2025

Não sei se te mantenho no banco, porque você vale muito; na geladeira, porque você é um doce, ou em uma ilha, porque você é um tesouro ... enfim, eu só queria desejar a você tudo de bom para o ano novo!

Situação para o ano novo

Minha situação é tão terrível que meu primeiro desejo para 2025 é que chova no ano novo, pelo menos economizando na compra de fogos de artifício!

Meta 2025

Objetivo 2025: matricular meu cupido em uma escola de tiro com arco!

Fazendo alterações

Cansei de ser chato, em 2024 serei insuportável.

Pensamentos para um amigo

Caro amigo, se você está feliz, estou feliz. Se você está triste, estou triste.
Então, em 2025, fique rico!

No final do ano

No final do ano novo, peça um corpo magro e uma carteira gorda, nesta ordem! Tente não se confundir como no ano passado!

Presentes do Papai Noel 2025

O Papai Noel esqueceu meu presente de Natal, mas o governo não vai esquecer os presentes de Ano Novo: impostos, aumentos e novos impostos.

Você foi ótimo

Este ano você não foi bom ... Você foi ótimo! Que a sua festa seja alegre e as suas férias brilhantes!



Frases românticas engraçadas e mensagens agradáveis ​​e engraçadas para trocar entre amantes

A 2025 com amor em abundância

Previsão do Tempo para o Reveillon: prevista chuva forte de beijos e abraços, é aconselhável fechar o guarda-chuva e abrir o coração.
Feliz Ano Novo!

Em primeiro lugar, Feliz Natal e Próspero 2025, meu amor

Antes que o sol se ponha este ano, antes que as memórias desapareçam ... antes que a rede telefônica comece a emperrar ... Quero desejar a você um Feliz Ano Novo 20.210, meu amor!

Férias românticas com você no final do ano

Com amor na noite de 31 de dezembro Quero te levar a um lugar onde você nunca esteve até agora! Você conhece sua cozinha?

Presente especial do Papai Noel

Meu amor, este ano, quando você escrever a carta ao Papai Noel, peça-me de presente, e eu te darei tudo de mim!

Visco para se apaixonar

E saia de debaixo daquele visco e atenda aos meus desejos de Feliz Ano Novo!

Desejo apaixonado, afetivo e sentimental

Neste encontro queria enviar algo engraçado, incrível, terno, sexy, doce e muito interessante.
Mas me desculpe, eu não passo pela tela. Feliz Ano Novo!

Muitos beijos nessas festas

O que eu gostaria de encontrar embaixo da árvore?
Um pacote cheio de seus beijos meu amor, eles são únicos e especiais e eu nunca fico satisfeita com eles!
Feliz Natal!



História engraçada sobre a compra de presentes de Natal

No tribunal no início deste ano, o juiz perguntou:
Acusado, do que o estamos acusando?
O réu respondeu:
Sou acusado de fazer minhas compras de Natal muito cedo!
O juiz:
O que você quer dizer com muito cedo; Não é proibido ...
O réu:
muito cedo, ou seja, antes que a loja abra ...


Coleção de frases curtas e engraçadas para cumprimentos engraçados de Feliz Natal

• Que o Papai Noel sempre passe em sua casa. Feliz Natal!

• Na nossa cidade não podemos ter um presépio de Jesus no Natal, porque não encontramos 3 Reis Magos e uma virgem.

• Neste Natal, comprei 20 bilhetes de loteria para você. Você ganhou $ 3! Aqui estão estes ...

• 1º de janeiro e a eterna luta entre o "Feliz Ano Novo!" e a pergunta “Como ele consegue meu número ?!

• Estou ansioso pelo Natal para redescobrir meus valores mais altos: colesterol, triglicerídeos e açúcar no sangue.

• Quero passar o réveillon em Nova York como no ano passado ... Não fui lá também no ano passado, mas queria ir, mesmo que este ano!

• No ano novo, invejo o fato de ele poder se aposentar depois de apenas 12 meses.

• Se chover felicidade, desejo uma tempestade. Feliz Ano Novo!

• O que engorda não é o que come entre o Natal e o Ano Novo ... é o que come entre o Ano Novo e o Natal.

• No Natal todos os homens ficam bons ... disse o canibal.


Uma foto engraçada com o Papai Noel cortando uma árvore de Natal e pulando de alegria
Uma foto engraçada com Papai Noel cortando uma árvore de Natal e pulando de alegria


Coleção de frases curtas e engraçadas para desejos engraçados de Feliz 2025

• Cuidado com os desejos. A última vez que você disse feliz ano novo, 2024 foi lançado!

• E agora que são 22h do dia 31 de dezembro, posso finalmente enviar-lhe um Feliz Ano Novo. E agora boa noite a todos.

• DESCANSE EM PAZ. 2024. (01/01/2024 - 31/12/2024)

• DESCANSE EM PAZ. 2024. Aos poucos, mas causou muitos estragos!

• Para este 2024 que está chegando, só há uma coisa a dizer: "Graças a Deus você saiu do caminho".

Em 2025 que chega ao invés eu diria: "Comporte-se bem e não faça como 2024".

• Cuidado ao copiar frases de saudação, como desejo um ano como o que acabou de acontecer, que 2024 foi um dos piores anos de todos!

• Aqueles que “Saudações a 2024, um ano cheio de alegrias, dias maravilhosos, conquistas e grandes satisfações”.

Mas de onde você conseguiu a quarentena? onde você morava, NOS CONTOS DE WALT DISNEY?

• Se eu ganhar na loteria neste meu ano de sorte, compartilharei toda ... minha alegria com você.

• Projeto de fitness para 2024 remarcado para 2025!

• Eu sou um adivinho! Não me diga, mas já conheço todas as suas resoluções de ano novo: termine as de 1990!

• Todos os dias aprendemos, cometemos erros continuamente, por isso desejo um excelente 2010 e que cada minuto seja uma nova oportunidade para você :)

• Mudança de ano, mudança de sonhos, mudança de objetivos, mudança de aparência ... mas nunca mudança de amigos.

• Não sei se te mantenho no banco, porque você vale muito; na geladeira, porque você é um doce, ou em uma ilha, porque você é um tesouro ... enfim, eu só queria desejar a você tudo de bom para o ano novo!

• Quero enviar-lhe alguns desejos originais. Então agora nenhum desejo de Feliz Ano Novo. Esta tarde, desejo-lhe um feliz jantar de véspera de Ano Novo, se ambos sobrevivermos ao menu.

• Um otimista fica acordado até meia-noite para ver o ano novo chegar. Um pessimista fica acordado para se certificar de que o ano velho acabou

• Que você possa entrar neste novo ano com o pé direito. Se você for cuidadoso com a esquerda, eu avisei!

• Ano novo, vida nova ... Vamos para minha casa criar uma vida nova?

• Que este ano encontre felicidade, saúde, amor, dinheiro, paz e tudo o que você precisa. E o que você não encontrar, pesquise no GOOGLE.

• Que você nunca perca um sonho pelo qual lutar, um projeto a realizar, algo a aprender, um lugar para ir e alguém para amar ... Feliz Ano Novo!

• Os amigos são como câmeras de velocidade, mesmo que você não os veja, eles estão sempre lá. Feliz Ano Novo!

• 2024 é aposentado. Bem-aventurado aquele que pode lá ir. Muitas felicidades!

Piadas e piadas para rir um pouco na véspera de Ano Novo

Na vida da noite de San Sivestro

Aos 18 dançamos a noite toda e pela manhã em torno de
Aos 27 você dança a noite toda e depois dorme
Aos 35, o desafio é dançar a noite toda
Aos 42 anos dançamos até as 3, mas que esforço!
Aos 50, acordar à meia-noite é uma luta
Aos 60 desligo o celular às 22h e amanhã conversamos sobre isso para atender aos desejos

Nunca foi um ano pior do que 2024

Brinde ao ano novo?
Não, eu bebo para esquecer o antigo.



cartoon com o Papai Noel na rede e uma placa que diz: greve
Quadrinhos com o Papai Noel na rede e sinal de "strike"


Consistência e estabilidade para o novo ano

E depois de anos de projetos e tentativas, finalmente entendi, quero começar o novo ano como sempre terminei, sem intenção de realizar.

Aforismos e citações engraçadas para o Ano Novo


• Boas intenções são tentativas fúteis de interferir nas leis científicas. Sua origem é pura vaidade. Seu resultado é absolutamente nulo. Eles são simplesmente cheques que os homens recebem de um banco no qual não possuem conta. (Oscar Wilde)

• O Ano Novo é uma instituição anual inofensiva, útil apenas como desculpa para bebidas promíscuas, telefonemas de amigos e resoluções estúpidas. (Mark Twain)

• Um usado também seria suficiente, mas um em que fosse melhor. (Charlie Brown, Peanuts)

• O comportamento correto durante a temporada de férias é estar bêbado. Esse estado culmina no Ano Novo, quando você está bêbado o suficiente para beijar a mulher com quem se casou. (P. J. O’Rourke)

• A meta de um novo ano não é ter um novo ano. É que devemos ter uma nova alma e um novo nariz; novos pés, uma nova coluna vertebral, novas orelhas e novos olhos. (G.K. Chesterton)

• Jovem é quando tem permissão para ficar acordado até tarde na véspera de Ano Novo. A meia-idade é quando alguém é forçado. (Bill Vaughan)

• Eu sabia que estava certo. Eu sabia! Já houve um dia como hoje em 1935. Este não é um ano novo de forma alguma! É um ano usado! Vou escrever uma dura carta de protesto ... Quem é que cuida dos anos? (Amendoim de Charles M. Schulz)

• E assim estamos no final do ano, feliz aniversário! ... Mais um ano se passou e o que eu alcancei neste ano que os anos anteriores não conseguiram? Nada! Que consistência, hein? (Peanuts, Charles M. Schulz)

• O mês de janeiro é o mês em que deseja boa sorte aos seus amigos. Os outros meses são aqueles em que os desejos não são realizados. (Georg Lichtenberg)

• De resto, este ano também será como os homens farão. (Gianni Rodari)

• Espero que neste novo ano você cometa erros. Porque se você está cometendo erros, está fazendo coisas novas, experimentando coisas novas, aprendendo, vivendo, se esforçando, mudando a si mesmo, mudando o mundo. (Neil Gaiman)

• Desejar e desejar que o ano novo seja melhor que o anterior é um costume antigo. É significativo. Ele nos conta como em toda a história da humanidade nunca houve um ano tão bem sucedido a ponto de pedir-lhe um bis. (Pino Caruso)

• Com que propósito entro no novo ano? Com o desejo de ser poupado de tais questões. (Karl Kraus)



• Você está fazendo coisas que nunca fez antes e, o que é mais importante, está fazendo algo. Este é o meu desejo para você e para todos nós e meu desejo para mim. Cometa novos erros. Cometa erros gloriosos e surpreendentes. Cometa erros que ninguém cometeu antes. Não congele, não pare, não se preocupe, não é "bom o suficiente" ou não é perfeito, seja o que for: arte ou amor ou trabalho ou família ou vida. (Neil Gaiman)

• O Ano Novo é a hora de fazer suas resoluções. Na semana seguinte, você pode começar a abrir caminho para o inferno, como de costume. (Mark Twain)

• Tudo o que você tem medo de fazer, faça. Cometa seus erros no próximo ano e para sempre. (Neil Gaiman)


Imagem do Papai Noel correndo com uma bolsa enorme para carregar presentes
Imagem do Papai Noel correndo com uma bolsa enorme para carregar presentes


Mensagens humorísticas para compartilhar nas festas de Natal e Ano Novo

• Feliz Natal. Bons rumores, um ótimo 2025. Feliz aniversário, feliz carnaval e feliz Páscoa. Um ótimo 25 de abril, dia dos pais e das mães. Feliz Dia dos Namorados, 15 de agosto e demais feriados. E umas férias excelentes. Legal, está tudo pronto e só para ser enviado.

• O Natal e o Ano Novo estão chegando e com eles vêm os fogos de artifício. Eu quero que muitas coisas explodam.

• E novamente este ano, o verdadeiro ponto de inflexão, a mudança radical, faremos no próximo ano. Obrigado por estar comigo também.

• Comemore, comemore, coma e beba muito, porque o que engorda não é o que você come entre o Natal e o Ano Novo, mas o que você come entre o Ano Novo e o Natal

• Embeleze sua cidade para os feriados e o Ano Novo, fique em casa até 7 de janeiro.

• Li seu horóscopo para o próximo ano: SAÚDE, as estrelas sorriem para você. DINHEIRO, as estrelas sorriem para você. SEXO, as estrelas se matam de tanto rir. Espero que seus problemas durem tanto quanto seus objetivos de Ano Novo. Feliz Ano Novo!

• Se, neste novo ano, a ciência continuar investindo mais na masculinidade do que no Alzheimer, aos 80 anos será muito difícil, mas pelo que não vamos lembrar.



• Aviso para toda a população: o simulacro de paz e amor acabou. Proteja o bacalhau, insulte os sogros e cunhados, e separe. Feliz Ano Novo!

• Os amigos são como o vinho, melhoram com o tempo. A todos os que fazem parte da minha adega: feliz ano novo!

• Não pense no passado porque não pode mudá-lo, não pense no futuro porque não pode prever, não pense no presente porque ainda não o comprei! Feliz Ano Novo!


Imagem ridícula com o Papai Noel feio e um texto de saudação como um cartão de boas festas
Imagem ridícula com Papai Noel feio e texto de saudação: Veja, este é um cartão de Natal. Neste Natal: Doar carinho Distribuir afeto Reforçar os laços Abrir sorrisos Receber abraços Celebrar a união E comer muito!!! Feliz Natal !


SMS para rir com os cumprimentos de ano novo

31 de dezembro é comemorado em todo o mundo, afinal é o fim de um ciclo e o início de um novo ano. Junto com todas as comemorações e feriados, reuniões familiares e promessas feitas, o Ano Novo tende a ser um tempo de mudança. Aqui estão algumas idéias para fazer seus desejos de uma forma diferente.

• Um abraço é o presente de Natal ideal: tamanho único e ninguém liga se você quiser trocá-lo.

• O Papai Noel é tão alegre porque sabe onde moram todas as garotas más.

• Houve apenas um Natal - os outros são apenas aniversários.

• Desejo a você um Natal cheio de estresse, cansaço e raiva. Ok, talvez não seja bonito, mas pelo menos é muito realista.

• O Natal é mágico, pois compro presentes para este ano com o dinheiro do próximo.

• Que o seu Natal seja como o Papai Noel: gordo, alegre e generoso.

• Uma vez tentei ser ateu, mas desisti - eles não têm férias de Natal !!!

• Uma vez por ano, no Natal, pessoas de todas as religiões se reúnem para adorar Jesus ...



• O Natal deveria ser uma época de paz e contemplação, mas quem imaginou que deve haver presentes ???

• Qual é a tarefa mais difícil para um homem no Natal? Faça as crianças pensarem que ele é o Papai Noel e faça a mulher entender que ele não é.

• Resoluções de Ano Novo: Não faça resoluções.

• O desejo de ganso por um Natal: quero saber a verdade - existe vida depois do Natal?

Mensagens para enviar no Whatsapp para os cumprimentos de Natal e Ano Novo

• Espero que neste novo ano eu simplesmente cometa os mesmos erros de sempre. Já estou acostumada com eles.

• Simpatia para ganhar muito dinheiro em 2024: acordar cedo, tomar banho e ir trabalhar.

• É ano novo! Cuidado com as coisas boas: elas já podem começar a acontecer.

• O novo ano está chegando e com ele 366 novas oportunidades para torná-lo errado novamente.

• Já tomei a decisão: neste novo ano começarei a cumprir a lista de promessas que fiz em 1997.

• A NASA confirmou que em 1º de janeiro de 2024, após as 19h, o céu estará completamente escuro. É um fenômeno chamado noite.

• Ele falou mal de mim o ano todo e agora me deseja um feliz ano novo ...

• Espero que no novo ano vocês possam encontrar o caminho certo, o que está mais longe de mim! Apesar de tudo, te amo e desejo um Ano Novo com todos os enfeites!

• Feliz Ano Novo para meus amigos que são como câmeras de velocidade: mesmo que eu não os veja, sei que estão sempre por perto.

Para você que está procurando algumas ideias para desejos hoje, aqui estão algumas frases de Ano Novo para 2025!

• É dentro de você que o ano novo está sempre adormecido e esperando ”(Carlos Drummond de Andrade).

• É hora de deixar tudo que não deu certo. Feliz 2025!

• Meta para o ano novo? Seja feliz!

• Neste novo ano, espero que o melhor venha e fique.

• É dentro de você que o ano novo adormece e espera para sempre ”(Carlos Drummond de Andrade)

• É hora de deixar tudo que deu errado. Feliz 2025!

• Meta para o ano novo? Seja feliz!.

• Neste novo ano, espero que o melhor venha e fique.

• Além de curtir festas com pessoas especiais e deixar os problemas de lado por um momento, o Ano Novo pode ser um momento para aquela mensagem que vai fazer rir seus destinatários.



Pensamentos para começar o ano de bom humor

• No final do ano, lembro-me das coisas importantes da vida: as férias e o décimo terceiro.

• O que ganhei neste Natal? Peso.

• Tem gente que pula sete ondas no ano novo que o mar puxa como oferenda.

• De que cor devo usar minha calcinha para tornar o ano novo menos abafado no próximo?

• Tenho grandes planos para 2025. E para cumprir tudo, só preciso de uma coisa, ganhar na loteria.

• O verdadeiro Feliz Natal é o Natal que cai nos dias úteis.

• Se chover felicidade, desejo uma tempestade. Feliz 2025!

• Feliz 2025! Que o amor, a paz e a sabedoria estejam em nossa vida como no ano passado, quantas bobagens dizem para desejar bons votos!

• Que o novo ano que começa seja repleto de alegrias e conquistas. Feliz 2025!

• Não há limites para nossos sonhos, acredite em nós. Feliz 2025!


ideia para um belo presente. Calcinhas decoradas para o Natal
Idéia para um belo presente. Cuecas decoradas para os feriados para usar no Natal


Frases engraçadas de Natal para o Facebook ou para usar no status Whatsapp, chats ou grupos

• Li suas mensagens no WhatsApp. Acho que alguém certamente vai doar um dicionário para essas festas.

• A crise é tão grave que perguntei ao Papai Noel o que ele me traria de presente, ele visualizou e não respondeu.

• Uma vez eu era tão mau que escrevi a carta ao Papai Noel com recortes de jornal para não ser reconhecido.

• No Natal não são palavras circunstanciais, mas fazem boas obras, isto é, dão-me dinheiro.

• O Natal é como a sexta-feira de ano novo. Você gosta, mas sabe que a festa é só depois.

• Pai Natal, este ano quero uma conta gorda e um corpo esguio. Por favor, não confunda novamente.

• O Natal só é Natal quando alguém chora. Normalmente sou eu. (Shrek)

• O iPhone que recebi neste Natal está bem conservado, cabe na loja com alarme anti-roubo.

• Estou tão gorda que, se usar um vestido vermelho, as crianças vêm pedir um presente,

• Quem vive no passado é um museu. Qualquer pessoa que vive no futuro é vidente. Quem vive de presente é o Papai Noel.

• O homem tem quatro fases na vida: quando acredita no Papai Noel, quando não acredita mais, quando se veste de Papai Noel e quando se parece com o Papai Noel.

• Lamento por você que você teve um namorado antes do Natal e teve que gastar em presentes.

• Mal posso esperar para passar o Natal, posso comprar o panetone com desconto.

• Querido Papai Noel, você não precisa trazer nada, basta levar algumas pessoas na sua bolsa.

• Na minha atual situação financeira, vejo que a ceia de Natal em casa será como a original que Jesus fez: pão e vinho para 13 pessoas.

Mensagens engraçadas de feliz ano novo para começar 2025 com alegria e renovação.

• Todas as pessoas que deixaram minha vida em 2024 não podem entrar novamente em 2025! Feliz Ano Novo!

• - O que você gostaria do novo ano de 2025? - Não, espero que nem mesmo ele queira algo de mim, que no ano passado tirou dois anos da minha vida!

• Achei que ele tivesse vivido mais, depois de apenas 12 meses ele já está velho e pronto para morrer. Adeus 2024! E só posso dizer que também percorreu um longo caminho.

• De repente, em um segundo, as taças se cruzam e o champanhe espumante anuncia que o ano antigo acabou e o ano novo chegou. Mas agora temos que vivê-lo!



Frases e imagens engraçadas de Ano Novo nestes tempos de Internet.

• Para uma má experiência com o passado, o Ano Novo não começará à meia-noite do dia 31 de dezembro, esta é apenas uma versão beta, a oficial será lançada somente após o carnaval.

• Minha mãe é tão lenta para escrever que, quando terminar de escrever sua mensagem de felicitações de Ano Novo, é Natal.

• Não pedi nenhum presente ao Papai Noel, só para vir com o saco vazio, colocar minha sogra e levá-la para o pólo norte.

Mensagens engraçadas de Natal

• Este ano, tenho pensado no que posso oferecer a vocês no Natal. Depois de muitas tentativas, cheguei à conclusão de que o melhor que posso lhe dar são os votos de um Feliz Natal com saúde, amor e felicidade.

• Este ano, no Natal, num esforço para ser original, quis oferecer-lhe algo tão grande e tão bonito que o deslumbraria. Mas aí eu vi que você não tem espaço em casa ... então te desejo um feliz natal

• Um ano tem trezentos e sessenta e cinco dias. O natal foi o dia em que todas as lojas fecharam ... Então meu presente é para o próximo. Este ano seja feliz por um Feliz Natal

. • Comprei umas meias para oferecer… Aí li um artigo que dizia que ninguém gosta de ganhar meias no Natal. Portanto, é melhor não arriscar. Olha, aproveitei e usei para te desejar: Feliz Natal

• Passei trezentos e sessenta e quatro dias esperando por este dia para falar com você. As palavras me faltam agora ... então aqui está um modelo sempre válido para saudações: Desejo a você um Feliz Natal.

• Sabe, eu tinha uma surpresa projetada para dar a você no Natal. Então pensei em todos aqueles que não podiam corresponder ao meu presente. Talvez eles ficassem com vergonha. Então, decidi desejar apenas um Feliz Natal.

• Olha, depois de escolher os brindes que queria te oferecer ... surgiu um problema: o cartão de crédito não foi aceito. Só consegui comprar este postal com o resto que tinha no bolso, para vos desejar boas festas.

• Este ano quis ser original e pedi ao Pai Natal que lhe trouxesse carinho, saúde, amor e esperança. Queria enviar-lhe outra coisa que fosse diferente, mas como tenho que dar muitos presentes, dou todos iguais. Você gostou?

• TOC Toc toc. Posso entrar? Nestes tempos, a única coisa que posso transmitir é esta mensagem cheia de carinho e votos de um Feliz Natal.

Piadas e frases de bom humor para a véspera de Ano Novo

• Neste Natal, queria oferecer-lhe algo diferente. Eu procurei, mas não encontrei nada adequado para você. Por isso, desejo um Feliz Natal com muitos presentes para que você não perca o meu.

• O Papai Noel se esqueceu do meu presente de Natal, mas o governo não vai esquecer os prazos fiscais de fim de ano.

• As festas de fim de ano nem chegaram e as pessoas já estão tentando saber quando será o carnaval só para ver os dias das próximas férias.

• Lembra-se das pessoas que disseram que mudariam em 2024? Bem, dezembro chegou e eles ainda são os mesmos de sempre.


Um banheiro químico para canteiros de obras decorado com luzes de Natal coloridas, é Natal para todos
"Um banheiro químico para canteiros de obras decorado com luzes de Natal coloridas, é Natal para todos


Citações engraçadas de ano novo

• Você já viu o calendário 2025? Você pesquisou seu aniversário e seu período de férias? Então está tudo bem, você é uma pessoa normal.

• Escrever minha lista de metas para 2025 será mais fácil este ano, afinal vou mudar a data na lista do ano passado, afinal, exercício, perda de tempo no Facebook e WhatApps postando fotos engraçadas, perdendo peso. .. Estão na lista desde 2025, 2024, 2023 ...

• Um otimista fica acordado até a meia-noite para ver o ano novo chegar. Um pessimista fica acordado para se certificar de que o ano passado acabou!

• Ainda nem ganhei na loteria e na minha cabeça já gastei tudo.

• O ano mudou, mas a preguiça continua a mesma.

• Infelizmente, o fato de não ter ganho na loteria atrasou a realização dos meus planos que havia planejado para o ano. Não foi minha culpa.

• O ano está chegando e a única coisa que aumentou foi minha barriga.

Humor e piadas de Ano Novo

• Ainda nem ganhei na loteria e na minha cabeça já gastei tudo.

• Os amigos são como câmeras de velocidade, mesmo que você não os veja, eles estão sempre lá. Feliz Ano Novo

• Pelos bons momentos, gratidão. Para os bandidos, espero. Para cada dia, uma ilusão. E sempre, sempre, felicidade. É isso que desejo a vocês neste novo ano!

• Em 2025 não beberei mais. Não é verdade, vou continuar a beber o habitual. - Frases sobre uma ressaca.

• Espero que este novo ano cometa apenas os mesmos erros de sempre. Já estou acostumada com eles.

• Neste encontro, queria enviar algo engraçado, incrível, sexy, doce e muito interessante. Mas me desculpe, não atravesso a tela. Feliz Ano Novo!

• Nunca haverá um novo ano se você continuar copiando os erros dos anos anteriores.

• Os chineses são tão avançados que até o Ano Novo é celebrado primeiro.

Frases engraçadas para compartilhar no Facebook

• Não adianta desejar um Feliz Ano Novo se você ainda está preso ao passado.

• Vou comprar um caminhão. Todo mundo está dizendo que vai ser um ano de mudanças, que vou ficar rico com o transporte.

• Um sábio disse: a riqueza de um ser humano se mede pela quantidade e qualidade dos amigos que tem. Obrigado por fazer parte da minha sorte. Feliz Ano Novo

• Há tantas pessoas postando frases de mudança no ano novo que parece que a pessoa trabalha com frete.

• Espero que seus problemas durem tanto quanto suas metas de ano novo. Feliz Ano Novo!

• Há um ditado que diz: "cada vez que um homem ri, aumenta alguns dias de sua vida." Que este ano tenha muito mais que 365 dias! Feliz Ano Novo!

• Existem três maneiras de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido

• Espero ser o primeiro a dar os parabéns pelo novo ano. Feliz 2025!

• As saudações de Ano Novo acabaram. Eles podem voltar a odiar seu vizinho.

• Que este ano encontre felicidade, saúde, amor, dinheiro, paz e tudo o que você deseja. E o que você não encontrar, pesquise no Google.

• Objetivo de Ano Novo: Enviar meu cupido para um arco e flecha, para ver se ele aprende a acertar o alvo certo.


Saudações escritas em uma nota de 500 euros.
Quando não há cartões comemorativos, você pode enviar um Feliz Natal desta forma. São estas as saudações escritas numa nota de 500 euros, certamente os cartões de felicitações mais apreciados por todos.


O conteúdo do site para encontrar os melhores desejos que você está procurando