Imagens engraçadas de saudação Feliz Natal e Feliz Ano Novo 2025

Nada melhor do que entrar em um feliz ano novo, certo? Confira nossa lista de imagens engraçadas de Ano Novo de 2025.
Aqui você encontra personagens com frases e fotos engraçadas de Natal e Reveillon, Feliz Natal e Reveillon de 2025 com bom humor, saúde e sucesso para todos! Descubra as melhores fotos engraçadas de Natal na Internet com frases e mensagens para Facebook e WhatsApp.

Neste período de festas, muitos gostam de postar as fotos do Ano Novo nas redes sociais, desejando aos amigos e familiares um ano novo cheio de saúde, paz, amor, prosperidade e alegria de forma divertida e divertida.
Confira as divertidas imagens de Ano Novo, todas escolhidas a dedo para facilitar a navegação e encontrar as que você mais gosta.
Para salvá-lo no smartphone ou computador, basta tocar na imagem e escolher a opção salvar, ou no PC, clicar com o botão direito na imagem e escolher a opção salvar.


Imagens humorísticas Feliz Natal e Ano Novo

happy-image com chapéu de Papai Noel apoiado nos pés de dois molhados que estão na praia à beira-mar!

Imagem alegre com chapéu de Papai Noel apoiado nos pés de dois banhistas em pé na praia à beira-mar e o texto: Boas festas.




Imagem com quadro negro que agrega o ano de 2024 mais 365 dias com o resultado do novo ano de 2025.

Imagem com quadro que adiciona o ano de 2024 mais 365 dias com o resultado do novo ano de 2025.



Imagem GIF animada com sequência de fotos do incêndio de um grande boneco de neve do Papai Noel que está em chamas completamente com muita fumaça preta.

Imagem gif animada com sequência de fotos do fogo de um grande boneco de Papai Noel que está em chamas completamente com muita fumaça preta.


Gifs animados e brilhos cintilantes Feliz Natal e Feliz Natal 2025

Um gato fofo que olha entre os galhos de uma árvore de Natal como um verdadeiro felino da savana

Um gato fofo que olha entre os galhos de uma árvore de Natal como um verdadeiro felino da savana.



Imagem engraçada com frase ridícula. Um cavalo muito bonito com chapéu de Papai Noel

Imagem engraçada com frase ridícula. Um cavalo muito bonito com chapéu de Papai Noel e mensagem: Mentalmente, estou pronto para o NATAL, mas financeiramente, não estou preparado para nada!


O simpático Pippo surge com uma frase de grande gênio e sabedor: Neste ano-novo, que todos continuemos a alimentar o velho hábito de ser feliz!.

O simpático Pippo vem com uma frase de grande gênio e conhecimento: Neste ano-novo, que todos continuemos a alimentar o velho hábito de ser feliz!.


Homer, protagonista da série de desenhos animados Os Simpsos aqui nos dá seus melhores votos, mas sempre um amante de donuts está roubando um donut

Homer protagonista da série de desenhos animados Os Simpsos aqui nos deseja os melhores votos, mas sempre um amante de donuts ele está roubando um donut



Um Papai Noel muito feio deseja a você um ótimo Natal.

Um Papai Noel feio deseja a você um Natal muito bom. Então é Natal, e o que você fez… O ano termina, você pobre outra vez! Muitas felicidades


Imagens alegres para Feliz Natal e Próspero Ano Novo de 2025para Facebook, Instagram, Whatsapp

Uma foto engraçada de uma decoração de Natal um tanto duvidosa, pelo menos vista do ângulo em que foi tirada.

Uma foto engraçada de uma decoração de Natal um tanto equívoca, pelo menos vista do ângulo em que foi tirada.



O fantástico Pateta, um simplório e terno personagem da Disney, de cabeça para baixo deseja boas festas a todos

O fantástico Pateta, um simplório e terno personagem da Disney, de cabeça para baixo deseja boas festas a todos.


O Homer amarelo nesta imagem envia uma mensagem engraçada, mas também bonita.

O Homer amarelo nesta imagem com uma mensagem engraçada, mas também bonita, com a qual diz: Os amigos são como o vinho, melhoram com o tempo. A todos os que fazem parte da minha adega: Bom Ano Novo.


Imagem engraçada com a filha do Papai Noel ligando para o pai sobre um pequeno acidente com seu trenó que acabou em uma árvore com as renas.

Imagem humorística com a filha do Papai Noel que chama seu pai por um pequeno acidente com seu trenó que acabou com a rena em uma árvore.



Foto de um menino que construiu uma árvore de Natal com o cabelo e também foi bem decorado para a festa

Foto de um menino que construiu uma árvore de Natal com seu cabelo e também a decorou para uma festa.


Foto engraçada de um belo presente bem embrulhado que realmente não deixa dúvidas sobre o seu conteúdo, mas então o que realmente estará lá?

Foto de um belo presente bem embrulhado que realmente não deixa dúvidas sobre seu conteúdo, mas o que realmente haverá? Parece um belo banheiro completo com ralo, mas as aparências enganam.


Imagem muito bonita com a cara de uma avestruz que gostaria de te dar um lindo beijo de natal

Imagem muito bonita com o rosto de uma avestruz envolta em um coração que gostaria de lhe dar um belo beijo e um abraço para desejar um feliz natal.



Imagem com Bart Simpson e uma bela frase de boas festas

Imagem com Bart Simpson para compartilhar nas Boas Festas com uma bela mensagem de texto: Não pedi coisas demais para não confundir Deus que à meia-noite de ano novo está tão ocupado.


Existe uma atmosfera de Ano Novo mais maravilhosa?
Brindes, pratos deliciosos que só comemos nessa época, fotos fofas com o Papai Noel, família reunida, começo de ano novo ... E as piadas, é claro!
Como nada é levado a sério na Internet, obviamente precisávamos de memes para tornar nossas férias ainda mais felizes.
Com celebridades ou não, esses memes despovoaram e ainda fazem muito sucesso nas redes sociais, fazendo as pessoas rirem. Que pessoas criativas, né?!.



Não encontrou seus desejos perfeitos? Aqui está uma lista com outras idéias para suas mensagens de boas festas